WP_T015

Relatórios de Sustentabilidade

Fique por dentro dos principais resultados da CAIXA nas dimensões ambiental, social e econômica.



Logo http://site.extra.caixa.gov.br/PublishingImages/4.3.png

WP_T016

WP_T017

o-que-e O que é
Topo

O que é

A CAIXA divulga anualmente seu desempenho econômico, social e ambiental por meio do Relatório de Sustentabilidade, que desde 2008 é elaborado seguindo as orientações da Global Reporting Initiative - GRI. No Relatório é possível encontrar informações concisas, transparentes e confiáveis sobre projetos, programas, resultados e estratégias realizadas pelo banco.

Veja o relatório de 2022

WP_T042

objetivo Objetivo
Topo

O objetivo do Relatório de Sustentabilidade é divulgar os principais projetos, iniciativas e resultados alcançados ao longo do ano nas dimensões social, ambiental, climática e econômica, considerados relevantes aos públicos envolvidos com a empresa, garantindo a qualidade, a asseguração necessária e o padrão de comparabilidade com o mercado.

Tópicos econômico-financeiros, sociais, ambientais, climáticos e de governança são apresentados de acordo com sua relevância, considerando os temas prioritários mapeados em consulta aos seus públicos de relacionamento. Entre eles, estão as ações de relacionamento com empregados e clientes, projetos de inovação e inclusão social, iniciativas relacionadas à transparência, ética, conformidade e combate à corrupção e contribuições da CAIXA para a proteção e conservação ambiental.

WP_T032

relatorioRelatóriosRelatórios de Sustentabilidade

WP_T014

WP_T051

Outros produtos CAIXA

Crédito CAIXA

Se você acredita que pode mais, a CAIXA acredita com você.

Veja as opções ›

Casa própria

Venha para a CAIXA e a realize o sonho da casa própria.

Compre sua casa própria ›

Cartões CAIXA

A CAIXA tem sempre um cartão perfeito para você.

Escolha agora o seu ›

Contas CAIXA

As contas CAIXA têm as melhores tarifas do mercado.

Abra sua conta ›