Alô CAIXA
- Pessoa Física, Jurídica ou Ente Público;
- Conta corrente, poupança e empréstimos comerciais;
- Cartão de Crédito;
- Habitação;
- Suporte na utilização dos sites e aplicativos CAIXA e Caixa Eletrônico;
- Negociação de dívidas em atraso, renovação de penhor e contratos cedidos pela CAIXA;
- Resultado de Loterias;
- De Olho na Qualidade (Exclusivo para Habitação Popular)
Atendimento CAIXA Cidadão
Atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS e Cartão Social.
Atendimento eletrônico disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento humano ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Agência Digital
Canal de relacionamento que oferece serviços e consultoria financeira com comodidade e segurança. Com a Agência Digital CAIXA você vai receber atendimento personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.
O atendimento da Agência Digital CAIXA ocorre das 08h às 18h, exceto finais de semana e feriados, inclusive pelo WhatsApp CAIXA.
Atendimento aos clientes no exterior
Atendimento em português 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Obs: A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.
Atendimento a clientes portadores de deficiências auditiva e de fala
Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atendimento Cartões CAIXA
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atendimento a clientes Cartões CAIXA portadores de deficiência auditiva e/ou de fala.
Atendimento Cartões CAIXA no Exterior (ligação a cobrar).
Obs: A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.
* * * * *
SAC CAIXA
Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA.
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ouvidoria CAIXA
Reclamações não solucionadas.
Atendimento em dias úteis, das 09:00 às 18:00.
Canal de Denúncias
Canal onde empregados, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores podem reportar denúncias sobre indícios de irregularidades e atos ilícitos praticados contra a CAIXA e empresas do conglomerado, tais como condutas de assédio, corrupção, nepotismo, atos lesivos em licitações e contratos, lavagem de dinheiro, conflito de interesses entre outros.
A Aliant, empresa externa e independente, é a gestora do serviço de recebimento, análise e
classificação de denúncias, que são tratadas de forma sigilosa e segura.
Atendimento com equipe especializada, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Página de denúncias:
www.caixa.gov.br/denuncia.