Web Part de Formulário HTML

WP_T026

Crédito

O que você quer realizar hoje? Estamos aqui para te ajudar.

Imagem de uma mulher sorrindo

WP_T016

WP_T017 ‭[3]‬

cheque-azul Cheque Azul
Topo

Cheque Azul

Tenha crédito na sua conta, sem complicação e com uma das melhores taxas do mercado. E mais: quanto maior o seu relacionamento com a gente, menor será a taxa de juros do seu cheque especial. Conheça todas as vantagens e utilize o recurso sempre que precisar.


Fale com a gente Mais informações sobre os produtos

WP_T042 ‭[2]‬

credito-consignado Crédito Consignado
Topo

Quando falta um pouquinho a mais para realizar seus sonhos, pode contar com a gente.

O Crédito consignado é o jeito mais rápido de conseguir crédito, sem avalista, com os melhores prazos e taxas imperdíveis. Voltado para quem trabalha em uma empresa conveniada à Caixa.

Fale com a gente Mais informações sobre os produtos
Imagem Imagem de uma mulher sorrindo de braços cruzados

WP_T017 ‭[2]‬

cdc CDC
Topo

CDC

Mais flexibilidade e menos burocracia com Crédito Direto Caixa Automático, que é disponibilizado na sua conta para ser utilizado como você quiser. Conheça todas as vantagens e solicite já o seu. ​

Fale com a gente Mais informações sobre os produtos

WP_T042 ‭[1]‬

credito-pessoal Crédito Pessoal
Topo

Este empréstimo pode ser utilizado como você quiser. Há diversas opções para escolher a que melhor se encaixa à sua necessidade e capacidade de pagamento: as parcelas podem ser pagas de uma só vez ou em prestações mensais com taxa pré ou pós-fixada.

Você ainda pode oferecer seus investimentos* conosco como garantia e ter acesso a uma taxa especial.

*Verifique condições.

Fale com a gente Mais informações sobre os produtos


Imagem Image de um homem carregando uma mulher nas costas

WP_T017 ‭[1]‬

habitacao Habitação
Topo

Habitação

Sabe aquela casa que cabe todos os seus sonhos? Com a gente, ela vai caber no bolso:

Compra de imóvel novo: financie um imóvel novo em até 90% e pague em até 35 anos.

Compra de imóvel usado: use um financiamento para comprar o imóvel usado que é ideal para você. Vamos te ajudar com isso.

Compra de terreno + construção do imóvel: se o seu sonho é construir, pode contar com a gente e com o FGTS para comprar seu terreno e construir a casa que sempre sonhou.

Construir imóvel: seu sonho é morar em uma casa do jeitinho que sempre planejou? Conte com gente para construir e pague em até 35 anos.

Para quem já possui imóvel: te ajudamos com o financiamento mesmo que você já possua imóvel em seu nome. Com o SBPE, você pode financiar em até 35 anos o seu imóvel residencial ou comercial, novo ou usado.


Fale com a gente Mais informações sobre os produtos

WP_T042 ‭[3]‬

cartoes-de-credito Cartões de Crédito
Topo

Viagens, alimentação, educação: tem sempre um cartão ideal para você. Não importa a ocasião, use os cartões CAIXA para pagar à vista ou parcelar suas compras com as bandeiras mais aceitas no Brasil e no mundo. Você também pode acompanhar as transações pelo celular.

Fale com a gente Mais informações sobre os produtos

Imagem Imagem de cartões da CAIXA

WP_T017 ‭[4]‬

credito-auto-caixa Crédito Auto CAIXA
Topo

Crédito Auto CAIXA

O Crédito Auto CAIXA é uma linha de financiamento especial para comprar carros e motos, novos e usados, nacionais ou importados. Com ele, você pode financiar até 90% do valor do veículo, com taxas de juros pré-fixadas e sem cobrança de tarifas adicionais.


Fale com a gente Mais informações sobre os produtos

WP_T042 ‭[4]‬

credito-aporte-auto-caixa Crédito Aporte Auto CAIXA
Topo

O Crédito Aporte Auto CAIXA foi feito para você que já quitou seu automóvel e precisa de um dinheiro extra para pagar dívidas, fazer uma viagem ou iniciar novos projetos.

O valor do crédito pode chegar a 70% do valor do carro quitado, dado em garantia. O pagamento pode ser feito em até 48 parcelas e é debitado automaticamente na sua conta todo mês.

Fale com a gente Mais informações sobre os produtos

Imagem Imagem de uma mulher segurando uma chave

WP_T017 ‭[5]‬

credito-real-facil-caixa Crédito Real Fácil CAIXA
Topo

Crédito Real Fácil CAIXA

O Crédito Real Fácil CAIXA é uma linha de crédito destinada a cliente Pessoa Física, concedido mediante alienação fiduciária de bem imóvel dado em garantia da operação.

O recurso não possui destinação específica, ou seja, você pode usar para o que desejar e tem até 180 meses para pagar o empréstimo.

Fale com a gente Mais informações sobre os produtos

WP_T038

aplicativo Aplicativo
Topo

A CAIXA com você em qualquer hora ou lugar. Veja seu extrato, faça Pix, transferências e pagamentos de forma prática e fácil pelo seu celular.

WP_T014

WP_T071

Nas Redes Sociais