WP_T069

WP_T060

Imagem de homem na academia com o celular na mão. Texto: Tá no App da CAIXA? Tá na CAIXA.

App CAIXA

Empréstimos
Cheque especial
Cartão de crédito
Investimentos

Imagem de mulher no ônibus com celular na mão. Texto: Tá no App CAIXA Tem? Tá na CAIXA.

App CAIXA Tem

Pagar e receber com Pix
Saque sem cartão
Pagar na maquininha

Imagem de casal no shopping olhando para a tela do celular. Texto: Tá no App Cartões? Tá na CAIXA.

App Cartões

Cartão virtual
Programa de pontos
Consulta de compras e contestação
Bloqueios e desbloqueios

Imagem de casal na sala de casa olhando para a tela do celular. Texto: Tá no App Habitação? Tá na CAIXA.

App Habitação

Simular e amortizar
Emitir termo de quitação
Renegociar parcelas

WP_T017-3354

canais-digitais Canais Digitais
Topo

Outros canais digitais

​A CAIXA tem diversos canais digitais para atender você. Nesse período, cuide-se e dê preferência ao uso de canais digitais e remotos.

Conheça

WP_T017 ‭[5]‬

encontre Encontre a CAIXA
Topo

Encontre a CAIXA

Localize o ponto de atendimento mais próximo de você.​

Saiba mais

rede-antendimento Rede de atendimento
Topo

Rede de atendimento

A rede CAIXA hoje é composta por:



Agências e Postos de Atendimento

São mais de 4.200 pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil.



Correspondentes CAIXA Aqui

Mais de 9 mil correspondentes CAIXA Aqui pelo país.​

Clique aqui e saiba como se tornar um correspondente CAIXA Aqui​



Agência Digital ​CAIXA

Um novo canal de relacionamento que oferece serviços e consultoria financeira com comodidade e segurança.



Unidades Móveis de Atendimento

São 10 unidades-caminhão que atendem o Brasil inteiro. .



Agência-Barco

São 2 embarcações que funcionam como agência bancária.



Autoatendimento e conveniência

Mais de 55 mil terminais em todo o Brasil

  • Internet Banking CAIXA
  • Aplicativos para celular
  • Banco 24 horas
  • Postos de Atendimento Eletrônico
  • Salas de Autoatendimento
  • Telefone


Lotéricas

Venha fazer parte da maior rede de atendimento da CAIXA, são mais de 13 mil Lotéricas no Brasil.

Clique aqui e saiba como se tornar um Loterico​


WP_T017 ‭[4]‬

servicos-limites-canal Serviços e limites por canal
Topo

Serviços e limites por canal de atendimento

Escolha a forma mais prática para realizar seus serviços bancários e não deixe de conferir os limites disponíveis para pessoa física aqui e os limites para pessoa jurídica aqui.

Conheça também a nossa relação de produtos e serviços por canal de atendimento aqui

Lotéricas
Pagamento de Saque de Outros serviços

Contas de água, luz, telefone

Boleto CAIXA

Boleto de outro banco

Prestação de habitação

FGTS-GRF/GRRF/GRDE – com código de barras

Contribuição sindical, com código de barras

Cartão de Crédito CAIXA e contas sem fatura de água, luz e telefone em locais conveniados

DARF – com código de barras

GPS

 

Contas correntes e poupanças com cartão e identidade

Conta CAIXA Fácil, com cartão de débito e identidade

Programas de benefícios sociais

Benefícios Emergenciais BEm e Novo BEm

Seguro Desemprego

Benefícios do INSS

Abono Salarial

FGTS

Saque BNB

Saque Poupança Social Digital CAIXA

Recebimento EletrônicoCAIXA (REC

 

Consulta de saldos - FGTS, PIS e contas da CAIXA

Depósito em contas corrente e poupança

Abertura Poupança CAIXA Fácil

Recarga de celular Pré-pago

Encaminhamento de propostas de financiamento habitacional, produtos de seguridade, cartão de crédito, conta corrente, cheque especial e consignado para aposentados e pensionistas do INSS e empregados de empresas conveniadas.

Correspondentes CAIXA Aqui
Pagamento de Saque de Outros serviços

Contas de água, luz e tributos

Boletos CAIXA

Boletos de outros bancos

Prestação de habitação

Contas correntes e poupanças com cartão magnético e identidade

Benefícios sociais  – todo o valor disponível, com cartão do cidadão ou cartão do benefício

INSS (todo o valor disponível, com cartão magnético, para os beneficiários que são pagos na CAIXA)

Seguro-desemprego e PIS (todo o valor disponível, com o cartão do cidadão)

FGTS (com cartão do cidadão e senha até R$ 3 mil)

Encaminhamento de propostas de financiamento habitacional, produtos de seguridade, cartão de crédito, conta corrente, cheque especial e consignado para aposentados e pensionistas do INSS e empregados de empresas conveniadas

Saldos e extratos de contas da CAIXA, do FGTS e do PIS

Depósitos em contas correntes e poupanças – em dinheiro (de R$ 5 a R$ 2 mil, limitado a três transações por dia, o que ocorrer primeiro). Todos os dias das 06h00 às 20h00 - R$ 2.000,00

Transferências entre contas da CAIXA

Abertura de conta CAIXA Fácil apresentando apenas RG e CPF

Recarga de celular pré-pago



Canais Eletrônicos e Digitais
Terminais Eletrônicos (caixas automáticos e salas de autoatendimento) Internet Banking Aplicativos CAIXA

Saques

Depósitos em dinheiro ou cheque

Saldo/extrato

Transferências entre contas CAIXA

Retirada de talão de cheque

Pagamento de contas (não vencidas)

Agendamento de pagamentos e DOC

Pagamento de cartão de crédito

Bloqueio de cartão

Saques de benefícios sociais (INSS, PIS/Abono Salarial, FGTS, Bolsa Família), com o cartão

Empréstimo Pessoal

Penhor (renovação e pagamento de cautela)

Resgate de investimento

Pessoa Física

Transferência entre contas

TED e DOC

Pagamento de faturas, boletos, prestação de habitação, contas de água, luz, telefone e tributos

Contratação de CDC, cheque especial, cartão de crédito, título de capitalização para clientes com limites aprovados

Empresas

Empréstimos para capital de giro com limites pré-aprovados

Pagamentos

Transferências

DOC e TED

Pagamento de faturas e folhas de pagamento

Antecipação de recebíveis

Loterias CAIXA (consulta resultados de jogos)

Pesquisa da rede de atendimento

Simulador de habitação

Informações de número de telefones CAIXA

Consulta ao calendário social (cronogramas de pagamento do Bolsa Família e de benefícios do INSS)

Acesso a conta

Saldo, extrato, lançamentos futuros, cartão de crédito e extrato FGTS

Transferências

Recarga de celular pré-pago

Pagamento de concessionárias, boletos e prestação de habitação

Investimentos (aplicações e resgates)

Solicitação e desbloqueio de talão de cheques

Empréstimos


faq Perguntas frequentes
Topo

telefones-caixa Telefones da CAIXA
Topo

Telefones da CAIXA

Alô CAIXA

  • ☎ 4004 0 104 - Capitais e Regiões Metropolitanas
  • ☎ 0800 104 0 104 - Demais regiões
  • Pessoa Física, jurídica ou Ente Público
  • Conta corrente, poupança e empréstimos comerciais
  • Cartão de Crédito 
  • Habitação
  • Suporte na utilização dos sites e aplicativos CAIXA e Caixa Eletrônico
  • Negociação de dívidas em atraso, renovação de penhor e contratos cedidos pela CAIXA
  • Resultado de Loterias
  • De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida)


Atendimento CAIXA Cidadão

  • ☎ 0800 726 0207 
  • Atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS e Cartão Social 
  • O atendimento eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • O atendimento humano ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.


Atendimento Bolsa Família

  • ☎ 111 
  • O atendimento eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Agência Digital

  • ☎ 4004 0 104 - Capitais e regiões metropolitanas 
  • ☎ 0800 104 0 104 - Demais regiões 
  • Canal de relacionamento que oferece serviços e consultoria financeira com comodidade e segurança. Com a Agência Digital CAIXA você vai receber atendimento personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.
  • O atendimento da Agência Digital CAIXA ocorre das 08h às 18h, exceto finais de semana e feriados, inclusive pelo WhatsApp, clicando aqui.


Atendimento aos clientes no exterior

  • ☎ 55 (61) 3533 2000 - Atendimento em português
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.


Atendimento a clientes portadores de deficiências auditiva e de fala

  • ☎ 0800 726 2492
  • Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. 
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Telecobrança



SAC CAIXA

  • ☎ 0800 726 0101
  • Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA. 
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Ouvidoria CAIXA

  • ☎ 0800 725 7474 
  • Reclamações não solucionadas. 
  • O atendimento ocorre em dias úteis, das 09:00 às 18:00.


Canal de Denúncias

  • ☎ 0800 721 0738
  • Demandas com indícios de fatos irregulares e atos ilícitos praticados contra a CAIXA e empresas do Conglomerado.
  • Atendimento de equipe especializada, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Página www.caixa.gov.br/denuncia.

WP_T017 ‭[6]‬

cdc Código de Defesa do Consumidor
Topo

Código de Defesa do Consumidor

Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:

I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;

Acessar o código do consumidor

WP_T017 ‭[3]‬

cartoes Atendimento Cartões CAIXA
Topo

Atendimento Cartões CAIXA

  • ☎ 4004 0 104 - Capitais e Regiões Metropolitanas
  • ☎ 0800 104 0 104 - Demais regiões

O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva e/ou de fala

  • ☎ 0800 882 2492

Atendimento Cartões CAIXA no Exterior (ligação a cobrar)

  • ☎ 55 61 2106 0999

*A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.

aplicativos Aplicativos
Topo

A CAIXA com você em qualquer hora ou lugar. Veja seu extrato, faça Pix, transferências e pagamentos de forma prática e fácil pelo seu celular.