WP_T026

Mobile Forte

Aumente seu limite para transferências e pagamentos pelo App CAIXA

WP_T016

WP_T017 ‭[3]‬

oquee O que é
Topo

O que é

Mobile Forte é a solução que permite ao cliente - Pessoa Física e Jurídica - realizar transferências, pagamentos, Pix, entre outros, pelo App CAIXA com valores superiores ao limite padrão.

Basta fazer a adesão pelo App CAIXA e desbloquear o celular no Caixa Eletrônico utilizando cartão da conta com chip e senha da conta.

Para ativar o seu novo limite no Caixa Eletrônico, leve o celular cadastrado.  A leitura do QR Code poderá ser solicitada.

A liberação do novo limite ocorrerá no prazo mínimo de 24h, seguindo a determinação da Resolução BACEN nº 142/2021. Até que o processo seja concluído, o cliente realizará operações no App com o limite padrão.

WP_T017 ‭[2]‬

passo Passo a Passo para Adesão
Topo

Passo a Passo para Adesão ao Mobile Forte

​1

​Acesse o App CAIXA.

​2

​Clique na opção “Menu”, localizada no canto inferior direito.

​3

​Selecione "Meu Perfil" e depois "Meus Limites I Deste Celular".

​4

​Clique na opção “Aumentar Limites”, digite sua Senha de Transação e clique em “CONTINUAR”.

​5

​Leia as instruções para desbloqueio e dirija-se a um Caixa Eletrônico com o seu celular em até 48h.

​6

​No Caixa Eletrônico, insira o seu cartão da conta com chip e, automaticamente, a tela "Desbloqueio de Dispositivos" será apresentada.

Obs: Caso não apareça a tela de desbloqueio no Caixa Eletrônico, utilize a opção: APLICATIVO CAIXA > DESBLOQUEIO. 


​7

​Clique em "Continuar".

​8

​Digite sua senha da conta (4 dígitos).

9

​Selecione o dispositivo que deseja desbloquear e, caso solicitado, faça a leitura do QR Code.

Pronto! Seus novos limites estarão disponíveis no prazo mínimo de 24h.

ATENÇÃO! A CAIXA não entra em contato por telefone solicitando desbloqueio de dispositivo no Caixa Eletrônico. Fique atentos!

WP_T017 ‭[1]‬

limites Transações acima do Limite
Topo

Transações acima do limite

Para transações acima do limite do Mobile Forte, você poderá realizar o cadastramento da conta destino ou boleto por meio dos seguintes canais:
  • App CAIXA e Internet Banking CAIXA.
  • WhatsApp CAIXA (pessoas física) - 0800 104 0104, opção 7 (de 2ª a 6ª feira, de 10h às 16h, exceto feriados).
  • E-mail - encaminhado para sua agência com Formulário assinado digitalmente em anexo.
  • Atendimento em sua agência de relacionamento.

WP_T038

Topo

A CAIXA com você em qualquer hora ou lugar. Veja seu extrato, faça Pix, transferências e pagamentos de forma prática e fácil pelo seu celular.

WP_T014

WP_T051

Outros produtos CAIXA

Crédito CAIXA

Se você acredita que pode mais, a CAIXA acredita com você.

Veja as opções ›

Casa própria

Venha para a CAIXA e a realize o sonho da casa própria.

Compre sua casa própria ›

Cartões CAIXA

A CAIXA tem sempre um cartão perfeito para você.

Escolha agora o seu ›

Contas CAIXA

As contas CAIXA têm as melhores tarifas do mercado.

Abra sua conta ›