WP_T026

PROGER Investgiro PJ

Uma das menores taxa de juros do mercado. Os programas de pontos podem ser resgatados para o desconto da anuidade e, também, para crédito de bônus em fatura (cash back).​
Imagem de uma mulher sorrindo

WP_T016

WP_T017

o-que-e O que é
Topo

O que é

O PROGER - INVESTGIRO CAIXA PJ é uma linha de crédito que utiliza recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) para financiar projetos de investimento fixo, com capital de giro associado ou não, que proporcionem a geração ou manutenção de emprego e renda.

Este financiamento é exclusivo para empresas com faturamento anual de até R$ 7,5 milhões. E tem como limite de financiamento R$ 600 mil, prazo para pagar de até 60 meses, incluindo carência de até 12 meses e taxas de juros atrativas. A modalidade PROGER - INVESTGIRO CAIXA PJ poderá ser suspensa a qualquer momento dependendo da disponibilidade de recurso do FAT.

São financiáveis bens previstos no Plano de Negócios, inclusive de origem estrangeira se já internalizados no País, conforme descritos abaixo:

  • Máquina e equipamento novo.
  • Máquina e equipamento com até 10 (dez) anos de fabricação, exceto o de informática.
  • Benfeitorias e bens agregados em definitivo a imóveis próprios ou de terceiros, quando o proprietário figurar como coobrigado no instrumento de crédito, não sendo permitido o financiamento somente de benfeitorias.
  • No caso de imóveis de terceiros, o contrato de locação do imóvel deve ter vencimento superior ao prazo do financiamento.
  • Serviços relacionados com a atividade do proponente, previsto no plano de negócios.
  • Capital de Giro Associado destinado a suprir as necessidades do ciclo operacional do empreendimento, previstas no Plano de Negócios.
  • Investimentos para implantação de sistemas de gestão empresarial, previsto no Plano de Negócios, exceto para cooperativas e associações de produção.
  • Investimentos que envolvam implantação de franquias.
  • Veículo de carga ou para prestação de serviços.

WP_T018

como-contratar Como contratar
Topo

  1. Informe-se sobre o produto

    Procure uma agência da Caixa de sua preferência e solicite informações ao gerente. Além de tirar as suas dúvidas, ele informará a documentação necessária para a contratação do produto.

  2. Apresente a documentação necessária

    A documentação da sua empresa é analisada e o cadastro, elaborado. Se tudo correr bem, você deve apresentar o Plano de Negócios. A Caixa analisa a viabilidade do plano, a capacidade de pagamento da sua empresa e as garantias oferecidas.​
  3. Utilize o crédito

    Se a etapa anterior for devidamente cumprida, o empréstimo será liberado. O valor do investimento em equipamentos é pago ao fornecedor e a parcela de capital de giro é depositada na conta da sua empresa na Caixa.​

WP_T014

WP_T030

WP_T051

Veja também

Crédito CAIXA

Se você acredita que pode mais, a CAIXA acredita com você.

Veja as opções ›

Casa própria

Venha para a CAIXA e a realize o sonho da casa própria.

Compre sua casa própria ›

Cartões CAIXA

A CAIXA tem sempre um cartão perfeito para você.

Escolha agora o seu ›

Contas CAIXA

As contas CAIXA têm as melhores tarifas do mercado.

Abra sua conta ›