WP_T026

Integridade

Conheça a​s medidas de integridade que conduzem a CAIXA.​​​

Logo do programa de integridade CAIXA

WP_T016

WP_T017 ‭[4]‬

o_que_e O que é
Topo

O que é

Integridade é uma qualidade, uma virtude de pessoas que atuam de forma honrada e justa.

Na CAIXA, a integridade é demonstrada em diversas medidas que pautam a conduta de dirigentes, empregados, parceiros e terceiros, como forma de prevenir e detectar atos de fraude e corrupção envolvendo os agentes inter-relacionados internos e externos.

Assim, os padrões de comportamento estabelecidos fazem com que todos atuem de forma adequada, imparcial e eficiente, em prol do interesse público.


WP_T017 ‭[3]‬

programa_integridade Programa Integridade
Topo

Programa de Integridade CAIXA

Alinhado aos princípios e diretrizes da Política Coorporativa Anticorrupção e aos princípios da Política de Controles Internos e Compliance da CAIXA, o Programa de Integridade CAIXA reúne um conjunto de mecanismos e procedimentos internos utilizados na prevenção, detecção e combate à corrupção e fraudes.

O programa também incentiva a denúncia de irregularidades e a observância e aplicação efetiva dos códigos de conduta e ética da CAIXA por todos os seus empregados e dirigentes.

Além disso, o Programa de Integridade consolida as políticas e ações conduzidas por diversas unidades da estrutura organizacional da empresa, em consonância com as respectivas atribuições, para pautar a conduta dos dirigentes, empregados, parceiros e terceiros de todo o Conglomerado CAIXA, evidenciando o compromisso da instituição para a disseminação de boas práticas de gestão e a constante promoção de um ambiente corporativo transparente e ético.

Leia a Cartilha de Integridade - CAIXA clicando aqui

WP_T017 ‭[2]‬

politica_controle_interno Política de Controle Interno, Compliance e Integridade
Topo

Política de Controle Interno, Compliance e Integridade

Criada para estabelecer diretrizes e auxiliar os dirigentes, conselheiros e empregados CAIXA durante a tomada de decisão voltada prevenção, detecção, correição e mitigação de risco quanto ao compliance e a integridade em atos de corrupção.

WP_T017 ‭[1]‬

denuncias Denúncias
Topo

Canal de Denúncias CAIXA

Denúncias de suspeita de corrupção e descumprimento de outras medidas de integridade podem ser feitas no Canal de Denúncias CAIXA.

Empregados, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores podem reportar denúncias com indícios de fatos irregulares e atos ilícitos praticados contra a CAIXA e empresas do conglomerado.

Saiba mais

WP_T014

WP_T051

Outros produtos CAIXA

Crédito CAIXA

Se você acredita que pode mais, a CAIXA acredita com você.

Veja as opções ›

Casa própria

Venha para a CAIXA e a realize o sonho da casa própria.

Compre sua casa própria ›

Cartões CAIXA

A CAIXA tem sempre um cartão perfeito para você.

Escolha agora o seu ›

Contas CAIXA

As contas CAIXA têm as melhores tarifas do mercado.

Abra sua conta ›