Nesta seção, são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da CAIXA.
O Serviço de Informação ao Cidadão é gerido pela Superintendência Nacional de Cenários Econômicos e Relações com Investidores.
Para estes fins, a CAIXA cumpre as disposições contidas no Decreto Nº 7.724, de 16 de Maio de 2012 que regulamenta, no âmbito do Poder Executivo Federal, os procedimentos para a garantia do acesso à informação e para a classificação de informações sob restrição de acesso.
O SIC CAIXA atende aos pedidos de acesso à informação nos termos da Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação) e do Decreto nº 7.724/2012 e 11.527/2023.
O SIC NÃO trata de:
- Reclamações,
- Recebimento e protocolo de ofícios judiciais,
- Solicitações de providências,
- Denúncias,
- Sugestões ou elogios.
Telefone e Horário de atendimento
0800 726 0207
O atendimento eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O atendimento humano ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Localização
SBS - QD. 4 - LT. 3/4 – Entrada Norte - ED. Sede Matriz I – Asa Sul – Brasília - DF
Nome dos empregados responsáveis pelo SIC
- Vinicius Idevan Martins Cavallini
Gerente Executivo da Lei de Acesso à Informação
Autoridade de Monitoramento da Lei de Acesso à Informação na CAIXA
- Marcos Brasiliano Rosa
Vice-Presidente de Finanças e Controladoria
Contato da Autoridade de Monitoramento da Lei de Acesso à Informação na CAIXA
sic@caixa.gov.br
O SIC CAIXA não substitui os canais de atendimento próprios para registrar tais demandas.
Para registrar esses tipos de manifestações,
consulte aqui o canal apropriado.