WP_T064

 WP_T026-1004

 WP_T021

Imagem

Poupança CAIXA Tem

Atualize seu cadastro e tenha acesso a novos serviços e vantagens.

Imagem

Crédito CAIXA Tem

Para você organizar sua vida financeira. Pode ser usado, ainda, para melhorar ou até mesmo iniciar um pequeno negócio.

Banner

Cartão de Crédito CAIXA Tem

Cartão de Crédito disponível, exclusivamente, para os clientes do CAIXA Tem, com contratação 100% digital.

 WP_T017-4136

o-caixa-tem O CAIXA Tem
Topo

O CAIXA Tem


O CAIXA Tem foi feito para facilitar o acesso de todos os brasileiros a serviços e transações bancárias.

Com ele, você tem uma conta digital gratuita para usar no dia a dia. Pode receber e mandar dinheiro com Pix, poupar, pagar contas e boletos, fazer recarga de celular, contratar seguro, pagar na maquininha, fazer empréstimos e saque sem cartão. Além disso, com o seu cartão de débito virtual, você pode fazer compras pela internet, pagar suas compras no seu aplicativo de entrega ou de vídeo e música preferido e transferir dinheiro pelo WhastApp.

Clique aqui para assistir ao vídeo e saber tudo o que tem no CAIXA Tem!

O aplicativo CAIXA Tem é leve e é compatível com praticamente todos os aparelhos celulares. A navegação consome pouca internet e é compatível com as redes de celulares disponíveis. O CAIXA Tem também é inclusivo e oferece acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PcD).

Confira as perguntas mais frequentes sobre o CAIXA Tem

 WP_T017 ‭[1]‬

poupanca-digital Poupança CAIXA Tem
Topo

Poupança CAIXA Tem

Você já possui conta no CAIXA Tem? Se não, você pode abrir agora.

A Poupança CAIXA Tem está disponível para todos os cidadãos. É possível abrir a conta pelo próprio aplicativo de uma forma totalmente digital e gratuita, sem necessidade de ir à agência.

Para abrir a conta Poupança CAIXA Tem, basta baixar o CAIXA Tem nas principais lojas de aplicativos. Ao abrir o aplicativo, logo na primeira tela, clique em “Cadastre-se e abra sua conta”.

Tenha em mãos carteira de identidade (RG) ou de motorista (CNH), para tirar uma foto do documento de identificação, informe seus dados pessoais, renda e patrimônio e envie uma selfie. Também é necessário ter um e-mail para poder usar o CAIXA Tem.

Agora, se você já tem uma conta Poupança Digital Social, ao atualizar o seu cadastro no CAIXA Tem, você também passa a ter a uma conta Poupança CAIXA Tem. É de graça e você continua contando com toda a tradição, rendimento e segurança de uma Poupança CAIXA.

E não é só isso. Com a Poupança CAIXA Tem você poderá receber ingressos de recursos de qualquer valor em sua conta e ter acesso a crédito, mediante análise. São muitas vantagens que preparamos para você utilizar cada vez mais o seu CAIXA Tem.

Mantenha seus dados atualizados.

Saiba mais sobre a Poupança CAIXA Tem

 WP_T014 ‭[2]‬

 WP_T017-4143

deposito-transferencia Pix, Depósitos e Transferências
Topo

Pix, Depósitos e Transferências


O CAIXA Tem é perfeito para você depositar ou para quando vai receber dinheiro de alguém. A conta do CAIXA Tem é muito fácil de movimentar.



Como receber dinheiro e cobrar pelo Pix

Com o Pix, você pode receber dinheiro de qualquer pessoa e de qualquer banco, de forma rápida e simples. Quem vai pagar precisa apenas conhecer a sua Chave Pix, que pode ser seu CPF ou seu número de telefone, por exemplo.

Se você ainda não cadastrou sua Chave Pix no CAIXA Tem, basta abrir o aplicativo, acessar a opção Pix e escolher a opção de cadastrar chaves.

Outra maneira fácil de receber dinheiro com o Pix é usar o QR Code, que é um tipo de código de barras “quadradinho”. Assim, quem vai te pagar acessa o aplicativo para pagamento, aponta a câmera do celular para ler o QR Code e confirma o pagamento. Essa é uma excelente opção para empreendedores que precisam receber dinheiro dos seus clientes.

Para cadastrar seu QR Code, acesse o CAIXA Tem, vá na opção Pix e escolha QR Code na hora de cadastrar a Chave. Você pode escolher um QR Code com valor fixo ou pode escolher um QR Code que permite que a pessoa informe o valor na hora de fazer o pagamento. Uma boa dica é deixar o QR Code em um lugar de fácil acesso para que os clientes possam ler o código e enviar o dinheiro com rapidez e facilidade.

Saiba qual o limite do Pix CAIXA Tem clicando aqui.



Depósitos e transferências

O CAIXA Tem recebe depósito. Basta você ir a uma casa lotérica ou a um caixa eletrônico da CAIXA.

Nas casas lotéricas, é só informar o número da sua conta ao atendente e depositar o valor desejado. Verifique com o atendente o limite máximo de depósito diário.

Nos caixas eletrônicos da CAIXA, basta colocar o dinheiro no envelope e, no caixa eletrônico, escolher a opção depósito. Depois é só informar a agência, número da conta e o valor e inserir o envelope com o dinheiro, conforme as instruções exibidas na tela do caixa eletrônico.

O depósito pode ser uma maneira prática de receber dinheiro ou cobrar alguém por algum serviço prestado. Basta informar a quem vai lhe pagar o número da sua conta CAIXA Tem, que você localiza facilmente ao abrir o aplicativo. O número da conta está na parte de cima da tela do seu celular. Assim, a pessoa pode ir até uma lotérica ou caixa eletrônico e fazer o depósito em dinheiro.

Para você verificar se o valor foi depositado, basta acessar a opção Extrato ou Mostrar Saldo. Após confirmado o depósito, o valor fica disponível em sua conta.

Você também pode receber dinheiro no seu CAIXA Tem de outra conta CAIXA. Neste caso, basta informar a quem vai transferir o dinheiro para você o número da conta e a agência.

Uma outra forma simples de colocar dinheiro em sua conta é usando o Pix. É rápido, fácil e gratuito.



Receba seu salário no CAIXA Tem

É muito fácil transferir o seu salário para a CAIXA. Se você trabalha de carteira assinada ou é servidor público, clique aqui e veja como receber o seu salário pela CAIXA.



Como receber e enviar dinheiro pelo WhatsApp

Com o cartão de débito virtual no CAIXA Tem, você pode enviar e receber dinheiro no WhatsApp com a mesma facilidade com que conversa com seus amigos. É simples, seguro, rápido e gratuito

Saiba mais sobre Pagamentos no WhatsApp clicando aqui.

 WP_T017-4879

habitacao Habitação
Topo

Habitação no CAIXA Tem

No CAIXA Tem você pode consultar o resumo do seu contrato de habitação e suas prestações, tanto a prestação do mês, como as que já foram pagas ou as que ainda irão vencer.

Você também pode pagar sua prestação de direto no CAIXA Tem (até R$ 1.200,00) ou gerar o boleto para pagar no caixa eletrônico, lotérica ou outro banco.

Saiba mais sobre Habitação no App CAIXA Tem

 WP_T051

outros-produtos Outros Produtos e Serviços

Outros produtos e serviços

Recarga de Telefone

Coloque créditos no seu celular pré-pago sem sair de casa com o CAIXA Tem

Saiba mais ›

Pagar na Maquininha

Pague suas compras no comércio com o leitor de QR Code do CAIXA Tem.

Veja como ›

Cartão de Débito Virtual

Faça compras na internet de forma simples e segura. E conte agora também com a opção de enviar ou receber dinheiro pelo Whatsapp.

Leia mais ›

Widget e atalhos no ícone

Aproveite os atalhos no ícone do aplicativo e nos widgets para usar o CAIXA Tem com mais facilidade ainda! Dá até para enviar Pix sem precisar entrar no aplicativo.

Conheça ›

 WP_T017-3402

perguntas-frequentes Perguntas frequentes
Topo

Perguntas frequentes

 WP_T017 ‭[2]‬

tutoriais Tutoriais
Topo

Tutoriais

Veja dicas sobre o CAIXA Tem no perfil da CAIXA no Youtube.

Assista os vídeos

 WP_T018

como-acessar Como acessar o CAIXA Tem
Topo

  1. Baixe o app

    É só acessar a Play Store ou a Apple Store e baixar o CAIXA Tem app.

  2. Acesse

    O acesso é feito com o seu CPF e uma senha numérica que você irá cadastrar na primeira vez que usar o CAIXA Tem.
  3. Confirme o seu celular

    Para usar pela primeira vez o CAIXA Tem é necessário regularizar seu acesso. Você vai receber um código em uma mensagem SMS para confirmar sua identificação no CAIXA Tem. Basta informar o número do seu telefone e depois digitar o código recebido dentro do aplicativo.
  4. Use os serviços

    Pronto! Depois de acessar, é só clicar no serviço que você deseja, como se estivesse em uma conversa de celular.

 WP_T017 ‭[3]‬

educacao Educação Financeira
Topo

Educação Financeira

Saiba mais sobre conceitos básicos de finanças, como atravessar as crises e sair do vermelho, cuidar do seu dinheiro e planejar o futuro.

Clique aqui e aprenda como planejar seu orçamento de forma simples e prática.

Você também pode ver Dicas de Educação Financeira no aplicativo CAIXA Tem.

 WP_T012

Imagem ilustrativa de balões de diálogo com ícones de moedas e cédulas de dinheiro

Poupança Social Digital CAIXA

Receba seu auxílio emergencial e faça pagamentos e transferências pelo aplicativo CAIXA Tem

Saiba mais ›

Imagem ilustrativa de uma pessoa comemorando uma negociação financeira no computador

Open Finance

Compartilhe com a CAIXA informações existentes em outras instituições financeiras para acessar soluções mais vantajosas e adequadas às suas necessidades e contar com a solidez e a tradição do banco.

Compartilhe seus dados ›

silhueta pessoas fechando uma negociação

Penhor CAIXA

Quer um crédito seguro e com dinheiro liberado na hora? Tá na mão.

Saiba mais ›

 WP_T038

aplicativo Aplicativo
Topo

Criado para facilitar o acesso de todos os brasileiros a serviço sociais e a diversas transações bancárias.

 WP_T014 ‭[1]‬