WP_T026

PROGER Investgiro Turismo

Crédito com taxas especiais. para sua empresa de turismo.
Imagem de um homem

WP_T016

WP_T017

o-que-e O que é
Topo

O que é

O PROGER InvestGiro Turismo é uma linha de crédito especial para as empresas de turismo crescerem cada vez mais. Com a utilização de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), o financiamento garante taxas competitivas e prazo de até 120 meses para pagar, com carência de até 30 meses.

O PROGER InvestGiro Turismo é destinado a micro ou pequenas empresas do setor de turismo, com faturamento anual de até R$ 7,5 milhões. O crédito é limitado a R$ 600 mil, e a operação está sujeita a aprovação de crédito e disponibilidade de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

Converse com seu gerente Caixa para conhecer as restrições e variedades de bens financiáveis, e solicite já o seu PROGER Turismo Investimento.

Cooperativas e associações de produção também podem pleitear esta linha de crédito.

A seleção dos trabalhadores a serem contratados, pelos beneficiários dos financiamentos da Linha de Crédito que trata a Resolução CODEFAT 752 de 26/08/2015, deverá ser feita preferencialmente nos pontos de atendimento do Sistema Nacional de Emprego – SINE

WP_T018

como-contratar Como contratar
Topo

  1. Entre em contato com a Caixa

    Converse com um gerente da Caixa, tire todas as suas dúvidas sobre o PROGER Investgiro Turismo, e informe-se sobre a documentação necessária para contratação.

  2. Apresente a documentação e a proposta

    Após a aprovação do cadastro, apresente sua proposta para a aquisição do crédito, juntamente com a documentação necessária.


  3. Assine o contrato

    A Caixa vai analisar a viabilidade da proposta e as garantias oferecidas, e pronto: só assinar o contrato para os recursos serem liberados.

WP_T014

WP_T030

WP_T051

Veja também

Crédito CAIXA

Se você acredita que pode mais, a CAIXA acredita com você.

Veja as opções ›

Casa própria

Venha para a CAIXA e a realize o sonho da casa própria.

Compre sua casa própria ›

Cartões CAIXA

A CAIXA tem sempre um cartão perfeito para você.

Escolha agora o seu ›

Contas CAIXA

As contas CAIXA têm as melhores tarifas do mercado.

Abra sua conta ›