WP_T015

Perguntas frequentes Cartão de Débito CAIXA Empresarial

​ 

Logo Imagem ilustrativa de um Símbolo de balões de conversa

WP_T034 ‭[2]‬

​O cartão de débito da minha Empresa é enviado para qual endereço?

O Cartão de Débito da Empresa é enviado para a Agência detentora da conta e o cliente pode consultar o código da postagem na Agência e o acompanhamento da entrega do cartão por meio do Internet Banking/App CAIXA e na página dos Correios – www.correios.com.br, informando o código de postagem.

É cobrada alguma tarifa para emitir/reemitir o cartão de débito?

Consulte a Tabela de Tarifas

Quais são os benefícios de ter um cartão de débito CAIXA Empresarial?

Transações de compra mais seguras e de fácil aceitação em milhões de estabelecimentos credenciados às bandeiras Elo, Visa ou MasterCard.

Recebimento de alerta de SMS gratuito a cada transação realizada.

Pagamento das compras utilizando o celular. Basta cadastrar seu cartão de débito Elo, Visa ou MasterCard.

Atualmente, estão suspensas a emissão, reemissão e renovação do Cartão de Débito na bandeira MasterCard.

Onde posso efetuar saques com o cartão de débito?

Nos correspondentes CAIXA AQUI, Canal lotérico, Canais de autoatendimento e Banco24horas e nas Agências da CAIXA.

É possível fazer compras e saques internacionais?

Não. Por enquanto, somente estão autorizados compras e saques realizados no Brasil.

WP_T034 ‭[1]‬

​Como proceder em caso de perda ou roubo do cartão de débito?

Em caso de perda ou roubo, bloqueie/cancele imediatamente seu cartão no Alô CAIXA 4004 0 104 (Capitais e Regiões metropolitanas) ou 0800 104 0 104 (demais regiões), nas salas de Autoatendimento, Internet Banking CAIXA, no SAC CAIXA 0800 726 0101, em qualquer Agência ou no App CAIXA Tem (no caso de conta corrente MEI PJ, aberta no próprio canal). ​Caso não reconheça alguma compra realizada procure sua Agência e relate o ocorrido.

A compra foi cancelada no estabelecimento e não sou ressarcido, como devo proceder?

Procure o estabelecimento e exija o comprovante de cancelamento. A responsabilidade de cancelar a cobrança na sua conta é do estabelecimento comercial onde você realizou suas compras.

O prazo máximo para crédito em conta das compras canceladas é de até 7 (sete) dias úteis.

Qual a senha utilizada para realizar compras com o cartão de débito?

A senha utilizada para realizar compras é a mesma cadastrada para movimentação da conta.

É cobrada alguma tarifa para realizar compras com o cartão de débito?

Não. Será debitado na sua conta somente o valor da compra.

O que faço para trocar a senha do meu cartão de débito?

A troca de senha do cartão de débito é realizada na Agência da CAIXA.

Como tenho acesso ao App CAIXA/Internet Banking?

Basta baixar o aplicativo na Google Play ou App Store.

WP_T038

Topo

A CAIXA com você em qualquer hora ou lugar. Veja seu extrato, faça Pix, transferências e pagamentos de forma prática e fácil pelo seu celular.

WP_T014

WP_T051

Outros produtos Caixa

Crédito CAIXA

Se você acredita que pode mais, a CAIXA acredita com você.

Veja as opções ›

Casa própria

Venha para a CAIXA e a realize o sonho da casa própria.

Compre sua casa própria ›

Cartões CAIXA

A CAIXA tem sempre um cartão perfeito para você.

Escolha agora o seu ›

Contas CAIXA

Praticidade, comodidade e toda a CAIXA para você.

Abra sua conta ›